Últimos patchs novos atualizados


DOWLOAD PRO EVOLUTION SOCCER TOP TEAM 2017 COM BRASILEIRÃO TORRENT




          EDITORES : DANILO LIMA -- CLEYTON RODRIGUES --F.JOSÉ TOP GAMES
Ligas:
- Clubes Brasileiros serie A (20)

Clubes brasileirao serie B (8)
Clubes China (2)
- Clubes Ingleses
- Clubes Alemanha.
-Clubes Italianos.
- Clubes Holandeses.
- Clubes Espanhois.
- Clubes UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
- Clubes MELHORES DAS AMERICAS -UEFA

DATA BASE BRASILEIRÂO ATUALIZADA ATÉ 13\06\2016
 
-Database totalmente nova e exclusiva para PES14 (Novo Método de SUPER TEAM )
-Equipes 2016.
-Uniformes 2016\2017.
    Ecudos 3D EXCLUSIVO Danilo Lima
-Fonts 2016 Sst Robimax
-Novo Placar.Danilo

Novos kits Brasileirao Danilo
Mini kits Danilo
  NOVA CAMERA  16:9  
>>84 ESTADIOS SERVER<< Edison Sales
17 ESTADIOS modo amistoso novos Edilson e Danilo 
Chuteiras 3 EM 1  Configuradas ROBIMAX -JOSÉ MANUEL boot\botiles
  
-Exclusivo, Gritos de Torcida para mais de 100 Times.
-Mais de 700 Faces novas, times inteiros com rostos reais.
-Faces relincadas exclusivo(Novo Método de PESCRACK E SUPER TEAM).
-Novos Estadios: brasileiros, argentinos e europeus.
-Placas de Publicidade Rotatorias e especificas para cada Campeonato.
-Bolas usadas nos principais campeonatos.
-Faixas de Torcida Personalizadas.
-Novos Fundos de Tela, incluindo fundos exclusivos para cada time.
-BR-A x BR-B, dois times com os melhores jogadores do Brasileirão.
-Novo video de abertura.
MASTER LIGA -RUMO AO ESTRELATO TEMPO REAL 100% LIVRES DE BUGS 


  100% LIVRES  DE BUGS
AO INICIAR JOGO COLOQUE SEMPRE NA 
PRIMEIRA NARRAÇAO DEPOIS NO MENU PODE MUDAR



                                                        
                                                                  

                     ANDRE HENNING                                                  SILVIO LUIZ               
 

















GAME PLAY 

 



 https://mega.nz/#!5RgEnThZ!UvpHNHr1J5HnB48WdVJopFDLN0y1511PydFvTvAxfms

 https://mega.nz/#!dRoyRapB!FVga3UY0xvdFyr7E4Y-XDDPN9Anv76zFQdFkvp_d1GQ

https://mega.nz/#!xQwlxQBT!cre-_cUqNkHUqWl9KVFLFaYRXMPDnZjgAvuOhHk5xAk

https://mega.nz/#!wQIGlDpI!DgTpVJ7NQo2XKkODuaI5e27s9WbiS2xyJoQsqP6Wwys

https://mega.nz/#!ddhwACKA!Oe1D78jqmVq_bguoxO6rOxx4aRVLM6wE1XOQ-WIVNVg

https://mega.nz/#!ZY4ixA6S!ocuoEBrgzYR3uNt4SQyw94iS99iBWPf2KxYiQ_t-2Bg

  
OU



http://www.mediafire.com/download/0as9veyx3lesvct/SLES_556.76.TOP+TEAM++2017+ANDRE+HENNING+E+SILVIO+LUIZ.part01.rar

http://www.mediafire.com/download/jeft7dzebgztn36/SLES_556.76.TOP+TEAM++2017+ANDRE+HENNING+E+SILVIO+LUIZ.part02.rar

http://www.mediafire.com/download/uvtux8la6uyahe8/SLES_556.76.TOP+TEAM++2017+ANDRE+HENNING+E+SILVIO+LUIZ.part03.rar

http://www.mediafire.com/download/14g3qe8x6bgt979/SLES_556.76.TOP+TEAM++2017+ANDRE+HENNING+E+SILVIO+LUIZ.part04.rar

http://www.mediafire.com/download/f6perb3b7g9qws1/SLES_556.76.TOP+TEAM++2017+ANDRE+HENNING+E+SILVIO+LUIZ.part05.rar

http://www.mediafire.com/download/89g9kp3jgu9ht1a/SLES_556.76.TOP+TEAM++2017+ANDRE+HENNING+E+SILVIO+LUIZ.part06.rar


#VAMOS SEMEAR GALERA 



CREDITOS


editor danilo

cleyton rodrigues

marcio editor

SEBASTIAN SILVA   narraçoes

marcos vinicios narraçoes

EDILSON SALES

kelfany equipe gospel

FAB VITOR 

FRANCISCO JOSÉ  top games

PES JOELZTOZZ FABIO FENRIR MEDINA

SANDRYN SACODE PES

breno gean  

ROBIMAX  solo star team

bruno malta facemaker

juan facemaker

pablo facemaker

carlos villalobos FACEMAKER

ACCE BOSS PESCRANCK

WOLD EDITION


jose manuel\boot botillas

ultil pes

pescrack

sacode pes

BRENO BISPO

PAULO RICARDO BOMBA PATCH 

RE-PAX 

LUAN KITMAKER  

KIT MAKER PS2


lucas soares capas



img
wellington em 15 de junho de 2016 16:25

PES 2017 TODO ATUALIZADO VALE CARA

Anônimo em 15 de junho de 2016 22:18

fazendo download aqui ja. Depois vou queimar o dvd e dou o feedback

wellington em 15 de junho de 2016 22:49

posta ai bomba patch 2017 tambem mano

Unknown em 16 de junho de 2016 04:04

vlw consegui baixar

Nildo Nascimento em 16 de junho de 2016 06:40

MUITTTOOOOO BOMMMM MESMO, A EQUIPE TODA ESTÁ DE PARABENSS!!

Cleyton Rodrigues em 16 de junho de 2016 06:44

OBRIGADO NILDO NASCIMENTO

Nildo Nascimento em 16 de junho de 2016 08:37

MUITTTOOOOO BOMMMM MESMO, A EQUIPE TODA ESTÁ DE PARABENSS!!

Anônimo em 16 de junho de 2016 13:31

Faltou equipes sul americanas, mas o melhor de todos ate agr

Heitor Alves em 16 de junho de 2016 14:28

Como vcs conseguiram trocar a fonte do game? É PES 2014? Valeu galera, parece estar bom o patch.

Cleyton Rodrigues em 17 de junho de 2016 07:02

heitor vc é o heitor alves do sacode pes ? se for deixe algum contato preciso falar contigo

Anônimo em 17 de junho de 2016 09:43

Antes de tudo, Parabens pelo pes. Ta mtt bem elaborado!
O America Mineiro ta com o uniforme correto?
No Pes anterior ele estava com o uniforme do Santa Cruz.

Cleyton Rodrigues em 17 de junho de 2016 10:15

ANONIMO SIM UNIFORMES ESTAO CORRETOS FOI CORRIGIDO BELEZA BAIXE E CONFIRA

Anônimo em 17 de junho de 2016 11:37

Como faz para gravar esse jogo?

Cleyton Rodrigues em 17 de junho de 2016 11:53

BAIXE TODAS AS PARTES DEPOIS EXTRAI DEPOIS PEQUE O ARQUIVO ISO E GRAVE MIDIA DVD

OLHE NO YOU TUBE TEM VARIOS TURTORIAL LA ENSSIANDO VLW

Anônimo em 17 de junho de 2016 14:19

Cadê os times da liberta, o patch esta MT bom, mas seria MT bom equipes sul americanos no lugar da serie b 8times,

Anônimo em 17 de junho de 2016 15:50

no meu apareceu pes 2016, e os times com elenco desatualizado. alguém sabe como resolver

Khalydou Saidany em 18 de junho de 2016 03:23

jeux super toooooooooooop

Anônimo em 18 de junho de 2016 07:29

cara pega no Pendrive alguém informa aqui? Baixei pelo torrente passei a imagem ISO pra o Pendrive aparece no opl mais não abre o jogo....

Cleyton Rodrigues em 18 de junho de 2016 11:09

ANONIMO FORMATA TEU PEN DRAVE DEPOIS COLOKA ISO DO JOGO NUMA PASTA DVD E TESTA AI PRA VER VLW

Guilherme dos santos marins em 18 de junho de 2016 18:22

Instalei com o USBUTIL, só que o jogo não roda no PS2, ele congela em uma tela branca. Alguma Dica pra resolver o problema? (Obs: Rodo os Jogos pelo OPL)

Cleyton Rodrigues em 18 de junho de 2016 18:56

guilherme coloke arquivo iso dentro de uma pasta com nome DVD maiusculo dentro pendrave e pronto

Anônimo em 18 de junho de 2016 19:19

Vlw'Guilherme pegou aqui... mais em compensação não gostei da qualidade de vídeo não... :/

Anônimo em 19 de junho de 2016 06:47

Quer dizer, vlw' Cleyton ����

Anônimo em 19 de junho de 2016 06:56

el fichero no se pudo leer/escribir,em blanco o en uso

quando converte com usb ultil dar essa mensagem e o jogo nao roda.
alguem pode me ajudar??

Cleyton Rodrigues em 19 de junho de 2016 08:27

EU NUNCA USEI USB ULTIL PARA CONVERTER

EU PEGO A ISO DO JOGO FASSO UMA PASTA COM NOME DVD MAIUSCULO COLOKO A ISO DENTRO DELE E PRONTO SO CURTIR O JOGO

Guilherme dos santos marins em 19 de junho de 2016 09:42

Como faz para trocar de narração?

Anônimo em 19 de junho de 2016 09:50

Também não achei onde troca a narração?

Cleyton Rodrigues em 19 de junho de 2016 09:57

NO MENU VC VAI LA EM CONFIGURAÇOES DEPOIS CONF DE IDIOMA

PORTUGUES BRASIL É ANDRE HENNING
--------- É SILVIO LUIZ

APENAS PODE MUDAR NARRAÇÃO NO MENU

Anônimo em 19 de junho de 2016 14:11

Bllz Cleyton vlw... melhor site, muito fera, posta um bomba patch atualizado aí tbm mano... :D
Cara a imagem do meu jogo tava ruim porque era na LED coloquei em uma TV de tubo e ficou da hora... sabe informar se o cabo videi componente poderia resolver esse meu problema? Vlw ✌

Cleyton Rodrigues em 19 de junho de 2016 17:01

EU USO CABO S COMPONENTE TV LCD 42 A IMAGEM MELHORA BASTANTE TEM UMA OPÇAÕ NO OPL QUE DEIXA IMAGEM 1080\1020 ELA CORTA UNS 3 DEDOS LATERAL E EM CIMA E SIMULANDO IMAGEM DE TV TUBO

EU SO JOGO NESSA RESOLUÇAO 1080\1020

Anônimo em 19 de junho de 2016 19:23

Opa voltei pra dar o feedback. Achei o patch rodando bem lisinho mas nao esta atualizado ate a data que indicam. Ta faltando Wallace, Edilson e Negueba no Gremio. No Inter ta faltando Seijas, Danilo Fernandes e Leandro Almeida. Mas parabens pelo patch!!! Aguardando versao atualizada!!!

Anônimo em 19 de junho de 2016 20:26

Cleyton meu opl é versão 8.0 não tem essa opção que falou de deixar tipo tv de tubo.

Anônimo em 19 de junho de 2016 20:31

Ah faltou o Ariel tambem no Inter...

Cleyton Rodrigues em 19 de junho de 2016 20:53

Opa voltei pra dar o feedback. Achei o patch rodando bem lisinho mas nao esta atualizado ate a data que indicam. Ta faltando Wallace, Edilson e Negueba no Gremio. No Inter ta faltando Seijas, Danilo Fernandes e Leandro Almeida. Mas parabens pelo patch!!! Aguardando versao atualizada!!!


CARA TA ATUALIZADO SIM TEM NEGUEBA NO GREMIO
FRED GALO

NAO TENHU CULPA TU TA USANDO SAVE DE OUTRO PES QUE TU DEVE TER SALVADO AI QUANDO CARREGA VEM ATUALIZAÇAO DE OUTRO PES AI VLW

Anônimo em 20 de junho de 2016 00:24

Realmente Cleyton agora tirei o memory card apareceu Edilson, Wallace e o Negueba no Gremio. Mas no Inter nao tem o Danilo Fernandes, Ariel e nem o Seijas. Valeu pela dica do save nao estava me dando conta... O patch ta muito bom!!! Quando sai a versao 2? Abraçao!!!

Anônimo em 20 de junho de 2016 21:26

o jogo coloquei no dvd e so fica na tela preta ..;
gravei na menor velocidade ..o q pode ser ?

Cleyton Rodrigues em 20 de junho de 2016 22:08

eu fasso meus jogos com ultra iso nunca perdi uma midia com ele fica a dica ai velocidade 4x

Unknown em 26 de junho de 2016 09:08

patch muito top, elencos, numerações, porém quase no final do jogo está travando, geralmente quando faço gol, será a minha gravação ou tem mais alguém aí? parabéns pelo belo trabalho.

josé Mocelim em 26 de junho de 2016 15:00

O meu Tmb está travando mto.Gravei em 4x.

Cleyton Rodrigues em 26 de junho de 2016 18:30

COMO FALEI GRAVEM COM UMA MIDIA DVD BOA EU FASSO COM SMATBUY E MIDIA COR VERDE EU GRAVO COM ULTRA ISO VELOCIDADE 4X

GALERA VÃO NO YOU TUBE CANAL HARDLEVEL ELES ENSSIAN A JOGA PS2 VIA USB

MEMORIA CARD E PEN DRAVE

PENDRAVE 4GGB DA PRA COLOKA UM FUTEBOL

EU FAZ TEMPO GASTEI GRANA COM MIDIA SO JOGO VIA USB

felipe lima em 27 de junho de 2016 15:49

eu gravo com mídia da Sony, nunca deu problema, vou tentar gravar de novo, mas pelo que eu percebi trava por causa do áudio, vou ver como faz com pen drive.

Anônimo em 28 de junho de 2016 17:54

Parabens o melhor jogo de fut que ja joguei para ps2, roda sem bug aqui amigo.

Atualizaçao amigos nao critiquem pois e dificil, esses jogadores foram contratados depois do jogo pronto, eu procuro eles nos jogadores sem times e quando nao tem eu mesmo faço eles procurando informaçoes da net.

Anônimo em 28 de junho de 2016 17:59

Eu gravei usando o Burnerxp velocidade 2x,

Obs, nunca gravei um jogo, esse foi o primeiro, vi no youtube e deu certo.

cansei de comprar jogos de ps2 lixos q diziam ser atualizados e nao eram.

o Unico problema no jogo é nao ter todos os times da serie B.

Tenho ate uma pergunta amigos.

tem como no nesse jogo e ja tenho incluir um patch de times da B? abraços

Cleyton Rodrigues em 28 de junho de 2016 18:03

ANONIMO SE TODOS FOSSEM COMO VC TIVESSI ESSE PENSAMENTO SERIA MARAVILHOSO

AS PESSSOAS PENSAM QUE SO EDITAMOS JOGOS


NIGUEM LEMBRA QUE TEMOS FAMILIAS E FILHOS E REPONSSABILIDADES EMPREGO


ISSO QUE EDITAMOS E DIVERSÃO JOGAR COM AMIGOS E FAMILIARES NOS FINAIS DE SEMANA

EU TENHU PS3 MAIS DEIXO DE LADO PARA FICAR NO MEU QUERIDO PS2

PORQUE TODO MUNDO TEM PS2 MAIORIA ENTAO


EDIÇAO QUE FAZEMOS SABE AQUELES 4 DIAS DE FOLGA NO MES ENTAO PRAZER A EDIÇAO E FEITA NESSES 4 FOLGAS SE MES TEM 30 DIAS ENTAO APENAS 4 DIAS DELES TEMOS ESSE TEMPO EM 2 MES 8 DIAS ......

Cleyton Rodrigues em 28 de junho de 2016 18:35

SERIE B ATE TEM SIM COMO ADD O NEGOCIO EO TEMPO QUE LEVA PRA EDITAR KITS DATA BASE FACES JOGADORES

Anônimo em 1 de julho de 2016 15:42

Esse não é versão beta né? Quando sai o 2 desse muito bem editado gostei, ta de parabéns...

Anônimo em 2 de julho de 2016 13:38

Cleyton, nem fala entendo a correria de vcs, pow o pessoal nao entende, ainda mais essa epoca do ano o mercado em pleno vapor, eu gosto de jogar com os times perfeitos com todos os jogadores, e esse e o melhor ate hj q ja joguei, to editando, conforme o mercado vai se movimentando, e se jogador nao tem no jogo, eu crio eles, procuro ver as caracteristicas emfim, belo jogo , ex maraca igual, os outros estadios tb , so sentir falta de sao januario, mas o Maraca e a casa do Vasco do tb rs, parabens.

Cleyton Rodrigues em 2 de julho de 2016 15:38

Obrigado anonimo por a compreençao

TODOS TIVESSI ESTE PENSAMENTO ERA BOM

Anônimo em 4 de julho de 2016 20:04

Cara não considere esse comentário como uma crítica e se uma ajuda.... pois dos jogos de futebol esse foi o melhor que joguei até hoje.... Gráficos ótimos com os escudos em 3D, músicas legais, A MASTER LIGA NÃO TRAVA (que maioria dos pés travam) .... Mais queria pedir que se pudesse na v2 Tirasse um pequeno erro é que gosto muito de jogarum brasileirão sabe, mais sempre que o time que eu estiver jogando for contra o AMÉRICA MG o jogo trava na hora da formação. Mais lembre não direspeitando seu trabalho. Pois é um ótimo petch sem dúvida alguma bem editado...até os cortes de cabelo doa jogadores.... parabéns vlw

Cleyton Rodrigues em 5 de julho de 2016 06:42

ANONIMO AQUI ESTA NORMAL 100% LIVRES DE BUGS VC QUISER EU FASSO ATE VIDEO JOGANDO CONTRA AMERICA MG
E OBRIGADO POR A PREFERENCIA DOS NOSSOS JOGOS

Anônimo em 5 de julho de 2016 17:51

É realmente ficou normal aqui... é que fiz um brasileirão duas vezes e sempre que chegava o jogo contra o time citado o jogo travava, mais agora ta de boa, deve ser porque o Pendrive estava fragmentado. Desculpa qualquer coisa é vlw

Anônimo em 23 de julho de 2016 19:03

ola esse pes2017 ta bugado !! jogador fica chutando a bola pra lateral toda hora, seja partida rápida ou qualquer campeonato, meu controle esta bom !! já testei ele , realmente o jogo esta bugado !!
>>Gustavo <<

ivanilton santos em 26 de julho de 2016 11:01
Este comentário foi removido pelo autor.
ivanilton santos em 26 de julho de 2016 11:05

boa tarde eu gostaria de saber se pes 2017 ja é atualizado com ibraimovik no manchenter unidet e tambem se o brasileirao é atualizado

Cleyton Rodrigues em 26 de julho de 2016 16:45

sim esta , proxima semana vamos lançar um novo pes2017 vlw

Anônimo em 29 de julho de 2016 13:36

Amigo o pes 2017 ira vim com J.dutra, everton e o estadio de Sao Januario? e tb todos os timesda serie b?

Abraços

Anônimo em 29 de julho de 2016 20:54

O Meu também fica dessa maneira so que chutando a bola pra trás....

Anônimo em 1 de agosto de 2016 19:41

Quando sai segunda versão desse pes em?

Anônimo em 12 de agosto de 2016 07:06

valeu cara passei o jogo para o pendreive e esta otimo

Anônimo em 21 de agosto de 2016 09:39

baixei todas as partes do jogo pelo media fire, criei uma pasta DVD porem quando extrai o primeiro arquivo na pasta ,assim que a parte 1 esta la na pasta dvd quando vai extrair a parte 2 e por na pasta diz que ja exite o mesmo arquivo e ja nao sei o que fazer .por favor me diga o que eu estou fazendo de errado?

Leonardo Chaves De Oliveira em 3 de outubro de 2016 21:06

aí senhores, puis na pasta dvd e nada de rodar no opl,sendo que eu jogo tekkentag sem problemas..

Renilson Galo Sumôh em 14 de novembro de 2016 06:48

BOTO FE MANOW

Unknown em 15 de janeiro de 2017 16:30

como faço pra trocar as placas de publicidade do pes2014 psp ?

Novo Coment�rio

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t